Darkness of the East
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2019
https://darknessoftheeast.forumeiros.com

Youkais, os monstros. Empty Youkais, os monstros.

Sex Out 18, 2019 6:40 pm
Youkais


A palavra Youkai é muito abrangente, incluindo aí toda criatura que não seja natural, ou qualquer pessoa que possua um dom especial. Eles sempre serão, mesmo os mais ordinários, criaturas fabulosas e merecedoras de admiração e temor por qualquer um que as veja. É muito difícil uma pessoa comum se encontrar com um Youkai e notar que ele não faz parte de seu mundo, uma vez que quase todos envolvem-se com o mundo dos mortais sob disfarces e redes de contatos que os mantém incógnitos. O encontro com um deles será sempre algo surreal e inesquecível, principalmente se eles foram oponentes aos personagens. Somente membros de ordens místicas ou os próprios Youkais conhecem a existência deles, relegando aos mortais procurarem por informações desencontradas sobre eles em lendas e diários de loucos e bêbados. As proporções de Youkais com relação aos mortais comuns segue um pouco o raciocínio ocidental, embora a quantidade de certos Youkais seja inacreditavelmente maior que no Ocidente.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2019
https://darknessoftheeast.forumeiros.com

Youkais, os monstros. Empty Re: Youkais, os monstros.

Sex Out 18, 2019 6:43 pm
Kitsune


Os Kitsune são os trapaceiros homens-raposa do Japão. Normalmente são raposas que se tornaram humanos, e são ótimos metamorfos, assumindo a aparência de qualquer pessoa e tomando sua forma original que os deixam mais fortes. Os Kitsune estão conectados a Deusa Inari e podem ser considerados “mensageiros celestiais” desta divindade. A minoria rara consegue viver por um bom tempo (embora a maioria morra muito antes disto) e os mais antigos possuem tanto poder mágico que são praticamente deuses, principalmente na manipulação do fogo mágico (o “Fogo da Raposa”, ou Kitsune-bi).  


Poderes


Imortalidade: Embora possam envelhecer não experimentam a morte pela idade avançada ou por meios de doenças, são imortais neste sentido. A única forma de destruir uma Kitsune permanentemente é selando seu espirito raposa ou matá-la fisicamente.  

Atributos físicos: Velocidade, Força e Agilidade são partes de uma hierarquia para um Kitsune e quanto mais caudas tiver mais fortes serão nessa questão. Seus atributos físicos chegam ao ápice quando um Kitsune desperta sua última cauda, a nona. Kitsunes de até quatro caudas conseguem rivalizar fisicamente contra um Oni e já na quinta cauda simplesmente o superam.

Sentidos Melhorados: Audição, Olfato e visão são particularmente melhores para um Kitsune, inclusive obtém a capacidade de enxergar na mais profunda escuridão, ouvir coisas a quilômetros de distância e identificar outros Youkais através do cheiro.

Ilusionismo: A Kitsune pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Uma Kitsune de nove caudas pode criar mundos complexos e detalhados, enquanto Kitsunes mais fracas podem ser capazes de apenas alterar a forma como eles ou o alvo são percebidos.

Pirocinese: A Kitsune, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas. Ele pode manipulá-las ao seu bel prazer, adquirindo uma vastidão de possibilidades, como usar chamas para alçar voo, derreter materiais sólidos, causar grandes incêndios, incinerar objetos com o toque, etc. Uma nove caudas é capaz de controlar outros tipos de fogo, fazer com que seu corpo se transforme em chamas ou até mesmo ser imunes a elas.

Metamorfose: Conseguem transformar-se de uma forma humana para o de uma raposa de estatura grande, que é sua verdadeira forma. Nesta forma seus sentidos são mais difíceis de serem enganados e suas habilidades físicas tendem a dobrar. Ao balançar sua cauda podem inclusive fazer raios caírem em um determinado local. A força destrutiva do raio dependendo muito do número de caudas da Kitsune, mas é certo que no mínimo um humano morreria ao ser atingido por um raio de uma raposa de apenas uma cauda até. Dizem que uma Kitsune de nove caudas são capazes de causar terremotos e maremotos, além de infligir outros males.
 
Garras: Uma Kitsune pode estender e retrair garras altamente afiadas de seus dedos, ou, em alguns casos, pés. Pode usar suas garras para diversos fins (geralmente ofensivos), podendo cortar variados tipos de material ou até mesmo usá-las como ganchos para se prender a superfícies íngremes e escalar. Suas garras são tão resistentes quanto o aço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos